29 de março de 2013

ISABELE BENITO, PERSONALIDADE FORTE E LÍDER DE AUDIÊNCIA

Postado em 29/03/13 11:10

Por Bruno Garcia

"Ele não me representa, ele não me representa de forma alguma", palavras de Isabele Benito sobre Marco Feliciano. 

Marco é deputado federal e foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.

Isabele Benito que é casada e mãe do pequeno Eduardo, está no SBT a cerca de quatro anos. Em janeiro, passou a apresentar o SBT RIO com a ida de Rogério Forcolen para o “Cidade Alerta”, da Record. De lá pra cá, Isabele superou as expectativas alcançando excelentes índices de audiência, deixando seu ex-colega de emissora comendo poeira no ibope.

A jornalista que vem da cidade de Santo Anastácio, município de São Paulo, já passou pela TV GLOBO paulista atuando na área de economia, estando presente diretamente na Bolsa de Valores.

― Eu comecei cobrindo o buraco da Dona Maria, eu trabalhei primeiro na editoria geral, depois eu virei setorista dentro da bolsa, trabalhei com economia do Brasil e internacional.

Ela revela que começou como locutora de rádio em um programa feminino chamado Revista.

 ― Eu dava receita, conversava com a telespectadora, batia papo sobre novela, eu tenho uma identificação com a mulher e sempre tive...

Isso e muito mais está na entrevista exclusiva feita com Isabele nos estúdios do SBT no Rio de Janeiro. A entrevista está publicada no canal do Bonde Carioca no You Tube.

Assista agora a entrevista.

Bruno Garcia entrevista Isabele Benito

A equipe do Bonde Carioca gostaria de agradecer à Isabele Benito e toda a equipe do SBT RIO. Agradecimento especial ao SBT e ao jornalista Léo SantAnna.
Twitter: www.twitter.com/isabelebenito
email: sbtrio@sbt.com.br

*Esta matéria foi produzida por Bruno Garcia e Thamiris Soeiro para o site Bonde Carioca.



0 comentários:

Mais Lidas