2 de maio de 2014

Comunicado à Sociedade

Postado em 02/05/14 15:34

Por Bruno Garcia

Comunicado à Sociedade

Pensando na prestação de serviço à comunidade, a equipe do site Bonde Carioca que hoje possui mais de dois anos de atividades, irá intermediar gratuitamente as dificuldades entre consumidores e empresas que não atendam as suas necessidades, sempre que solicitado.

Um dos papeis do jornalista na sociedade é a prestação de serviço e pensando nisso, a equipe Bonde Carioca criou um e-mail de contato onde irá receber o pedido de ajuda das pessoas.

Além de intermediar a situação, a equipe de jornalistas do Bonde Carioca deixará as matérias disponíveis no site para que você usuário possa divulgar aos seus amigos nas redes sociais, dando mais força a sua reclamação e a encaminhará caso necessário à outros veículos de comunicação, como jornais, grandes portais, rádio ou TV.

Nossa equipe sempre ouvirá as duas partes, dando amplo direito de resposta a empresa reclamada, deixando todo o registro disponível no site. Os comentários estão liberados nas reclamações, desde que não contenham conteúdo ofensivo.

Será realizado uma análise para entender se o caso necessita de tratamento pela imprensa e é imprescindível ter entrado em contato com a empresa reclamada antes de nos contatar e não ter sido atendido.

A equipe Bonde Carioca não se responsabiliza pela resposta enviada pela empresa reclamada ou desfecho da situação. Nosso papel será apenas de intermédio e divulgação na imprensa, ajudando a resolver o seu problema através da mídia.

Nos contate através do e-mail: jornalismo@bondecarioca.com.br



 

0 comentários:

Mais Lidas